Pages

16 de set. de 2011

Hanna: Assim você é...

Imposssivel de descrever, essa é a unica certeza que tenho quando penso em cada maravilha do teu ser, ainda assim eu quero tentar por que mais forte que a beleza fisica tem a força do espirito que se engrandece quanto mais se chega perto da tua alma que queima com a paixão que brilha dos teus olhos, com a força de mil sois ela aquece a face daqueles que destraidos se veem em teus olhos profundos que refletem toda a bondade que cabe em um coração valente como o teu.
Sou um tolo eu sei, por saber que tal esplendor que me encanta desde o dia que o destino nos fez cruzar o mesmo caminho poderia ser aprisionado em mortais palavras, mas nenhuma mentira sai dos meus lábios ao usá-las quando é de ti que elas se referem, sou sim um tolo talvez um bobo, alegre e honrado em dizer-te o quanto neste mundo sombrio brilhas por aqueles que encontram a luz dentro de ti.
Por caminhos tortuosos todos nós caminhamos as vezes, mesmo quando estás perdida consegue me encontrar e nas horas mais sombrias é tua mão que me encontra e sorriso que me acalenta o meu ser, me preenchedo de paz e vida, assim o que posso querer mais do que compartilhar novamente momentos sinceros contigo, nada mais posso fazê-lo alem de usar toda cêlula do meu ser para ser digno de tua amizade.
Não estou distante de ti nunca, e assim quero permanecer sendo teu apoio nas horas dificeis, distração nas horas mais exigentes e amigo em todas as horas, por que es minha inspiração de felicidade, fortaleza que se engue ante meus olhos e me mostras a beleza de um singelo olhar que explode em cores ao risco de sorriso de tua face angelical, ficas com a certeza amiga minha que em tua força eu faço parte, em meu coração fizeste morada e de lá nunca mais vais sair.
Seja sempre mais que feliz, por que trazes a felicidade ao mundo que te rodeia, com admiração e carinho, te sigo com olhos e sorriso aberto até o nosso próximo encontro amigo. Fica contigo minhas singelas palavras, sinceras na essencia e verdadeiras enquanto a eternidade existir. Amiga, amada e feliz.
Pedro Cortez.

1 comentários:

Hanna Ribeiro disse...

Emocionada estou!
A honra de fazer parte de sua vida me deixa muito feliz. Poder estar perto, e ter cativado um pouco do teu carinho, pra mim, é mais que felicidade, é plenitude. És a inspiração de minha vida, meu grande amigo, bobo amigo! Te adoro.
De uma boba, que assim como você ainda acredita no ROMANTISMO.

Postar um comentário