Pages

29 de jan de 2010

IRON MAIDEN - Wasting Love (Tradução)


[Desperdiçando Amor]
Talvez um dia eu serei um homem honesto
Até agora estou fazendo o melhor que eu posso
Longas estradas, longos dias, do nascer ao pôr do sol
Nascer ao pôr do sol

Sonhe irmão, enquanto você pode
Sonhe irmã, eu espero que você encontre aquele
Todas nossas vidas cobertas
Pelas areias do tempo

Gaste seus dias cheios de vazio
Gaste seus anos cheios de solidão
Desperdiçando amor, numa carícia desesperada
Sombras rodopiantes de noites

Sonhe irmão, enquanto você pode
Sonhe irmã, eu espero que você encontre aquele
Todas nossas vidas cobertas
Pelas areias do tempo

Os momentos passam e as linhas
Estão em sua mão
Em seus olhos eu vejo o desejo e o
Choro desesperado que rasga a noite

Gaste seus dias cheios de vazio
Gaste seus anos cheios de solidão
Desperdiçando amor numa carícia desesperada
Sombras rodopiantes de noites

Solo

Gaste seus dias cheios de vazio
Gaste seus anos cheios de solidão
Desperdiçando amor numa carícia desesperada
Sombras rodopiantes de noites

Gaste seus dias cheios de vazio
Gaste seus anos cheios de solidão
Desperdiçando amor numa carícia desesperada
Sombras rodopiantes de noites

"Nos braços de Morfeu"...

Da dor de minha alma hoje te digo minha amada que a vida parece mais dura agora, por mil batalhas passei e por caminhos pude perceber que minha busca nunca foi para conhecer o mundo, na verdade meu amor busco a mim mesmo dentro de um universo de possibilidades do ser que não sou eu, nem nunca serei...
Vago pela neblina de minha existência perdido e pálido pelo tempo que insiste em passar por mim como uma mãe que acalenta minha dor, mas me leva o saber de tua ausência que por vezes me acorda a noite por sobressalto em meio a escuridão acolhedoura da noite...
Hoje me sinto mais fraco que antes pelas horas que se passam e pelo amanhã que ainda por longe está, sigo minha amada ás cegas de uma ilusão mortal, pois "nos braços de morfeu" ainda sou sonolento, mas não quero acordar...
Persigo o sonho onde você está, mas a pobre e vazia noite que é minha mãe me mostra que um "filho da noite" jamais encontrará amor nos braços de uma "filha do dia", assim permaneceremos separados, por uma eternidade de horas vãs que me impede de te ter...
Meu amor brihe como o dia que da escuridão onde me encontro poderei amar seus raios a distância dos meus olhos mais perto do meu coração, assim a dor de minha alma poderá quem sabe amenizar meus bravos sonhos e em fim poderei descansar...
Bom dia meu amor...

28 de jan de 2010

No fim apenas mortal...

Ainda me sinto perdido, sei que a mortalidade me impede ou talvez me impulsione pra lago no fim de minha jornada mais forte que um simples tesouro. Nunca fui ganancioso, mas sempre estive a busca de algo de valor, algo claro que me torna-se imortal...
Na busca achei teus olhos que me pareciam diferentes do que eu considerava importante, mas na verdade no fim da vida pude perceber que ao me olhar parecia morto por dentro, so me senti vivo de verdade aos teus braços, mas agora é tarde...
Nunca me arrependi de uma decisão um cavaleiro não pode exitar se não morre pela espada de outro guerreiro, no meu caso o destino era meu inimigo, me empurrando pra longe de você. Sei que poderia ser diferente se eu tivesse uma alma mais forte, mas no fim ainda sou apenas mortal...
Meu amor ausente, sei que não pode me ouvir, talvez se eu desejar com força e tiver fé esse clamor chegue ao seu coração, no meu ultimo suspiro nenhuma duvida pode ser dita apenas um certeza, se amei de verdade foi você e não me arrependo de nada. Seja feliz por mim e nos encontraremos no purgatório de onde esperarei pela eternidade teu amor...
Meu amor tenha um bom dia...

27 de jan de 2010

Sou eu !

As vezes as lembranças são chagas abertas na alma de um verdadeiro cavaleiro, mas no fim elas são o que te resta pra te manter acordado, te manter ligado e algo que não deseja abandonar. Entender como uma coisa que te faz aparentemente mal, mas te faz bem é um grande paradoxo da realidade das coisas do coração.
Me sinto assim perdido em um universo paralelo de possibilidades para uma dor crescente e que esta ainda muito a perder-se dentro de mim, não sei se entendo a mim mesmo, ou se ainda permaneço humano dentro de uma casca de mentiras que o mundo insisti em me impor...
Sou eu! Sou eu ! Sou apenas eu! dentro de um mar de lembranças que guardo pra mim, sei que parece melancólico, mas amar é exatamente abandonar a si mesmo dentro de outro que pode te fazer feliz, assim me sinto e o amor nem sei se esta ai...
Por fim deixo-te em palavras doces ho amor distante que ainda sinto bater dentro de meio peito que permanece aberto e tranquilo a eternidade de um sorriso teu...
Bom dia amor...

26 de jan de 2010

Sob as águas...

Há um rio que corre em minhas veias, um caminho por entre as minhas mãos e uma ponte que sai do meu coração. Partes que me tornam frágil e humano, que se partem e se deixam mostrar a poucos, pois o rio sempre corre para o mesmo lado, o caminho fica cada vez mais distante e a ponte se quebra a cada amor perdido...
Ganho um mundo de sentimento por ti a cada dia que fico daqui, a distancia ainda estou a esperar por um sinal de que fiz a coisa certa, mas sei lá ainda sinto que estou ligado a você mesmo nunca mais tendo nossos olhos se cruzado, sou um cavaleiro mas me sinto derrotado boa batalha como dizia meus companheiros templarios...
Ainda sim posso entender, sei que o mundo é como é e da vida nada se leva, mas cruzo a ponte e levo comigo a lembrança dos teus olhos que um dia foram o mais perto do cêu e que com certeza chegarei, se sou digno o Pai abranda meu sofrimento e me mostra outro caminho...
Deixo ti minha amada, por sob as aguas que mostram a transcedentalidade de nossa existencia e me mostra que o tempo nunca volta e nem muda, o nosso tempo fica para tras...
Meu amor por ti nunca...

25 de jan de 2010

Reação em Cadeia - Placenta


O que venho lhe clamar
É somente um tempo a mais
Pra que eu possa explicar
O que pra você tanto faz.

Olhe praz crianças no parque
Elas estão felizes
Agora estão brincando
Mais logo iram crescer.

E terão que aprender a sofrer
Ou seja aprender a viver
Aprender a sofrer
Ou seja aprender a viver.

Ontem amei a tua presença
Que eu aprendi a viver
Hoje odeio a tua ausência
Que eu tive que aprender a sofre.

Eu tive que aprender a sofrer
Ou seja aprender a viver
Aprender a sofrer
Ou seja aprender a viver (2x)

Aprendendo a viver
Aprendo amar
Amando aprendo a sofrer
Sofrendo aprendo a viver
Vivendo aprendo amar
Amando a sofre
Sofrendo aprendo a viver

Vidas diferentes, Batalhas diferentes...

Nunca fui o guerreiro mais sensato ou o mais decidido, nem perto disso, aprendi com a vida que essas caracteristicas podem decidir seu destino, mas não as minhas. Quebro cabeça com minhas escolhas e como mortal eventualmente deixo de ser feliz por elas...
Entendo que a vida poderia ser diferente, poderia ter tido batalhas diferentes, mas então não seria eu mesmo seria outro, talvez melhor ou talvez pior nunca saberei de fato. Deixo que meu mundo se construa a minha volta plantando coisas boas por onde vou, pelo menos tentando...
As vezes queria gritar toda dor da minha alma até não sobrar mais nada dentro destes olhos vazios pelas perdas que tive e caminhos tortos que escolhi, mas mesmo assim te sigo com a distância segura de um bom seguidor, e sinto que apesar de distante podes me ver...
Ainda sinto tua falta, hoje mais que ontem e sem duvida menos que amanha, por que eu naum sei mas de verdade um dia sei que olharei para o passado e ainda teus olhos estaram lá para me lembra que encontri a felicidade e não fui digno dela...
Ainda esterei aqui, me ariscando em um campo de batalha para tentar te esquecer, a dor de partir ainda será menor que a dor de te ver partir todos os dias diante dos meus olhos, adeus meu amor...

Como Icarus...

A caminhos que me levam a perceber minha fragil mortalidade a entender que apesar de minas enormes vontades e possibilidades ainda persisto a ausência que tua alma faz a minha, poderia apenas fechar meus olhos e não ouvir tua voz a me chamar de chato e deprimido, bom talvez eu seja...
Entendo meu universo como o unico lugar seguro para onde sempre posso voltar, lugar de paz onde meus pensamento turvos pela falta de um coração que ha muito cansado e deixei pelo caminho. Agora posso penser em nós dois como um sonho bom que nunca deveria ter acontecido, porque de fato sou apenas humano e assim não posso tocar o cêu...
Como Icarus eu quiz beijar o sol, assim pude dentro dos teus olhos entender que a vida pode ser melhor, mas como ele fui atirado a dura realidade de um chão de fraquezas e impossibilidades impostas por mim ao que se chama felicidade...
Não quero ser apenas mais um cavaleiro perdido por fantasmas do passado, nunca me arrependi de nenhuma batalha, mas te digo agora nossa vida deveria ter sido diferente, deveriamos ter nos conhecido antes, a imortalidade de nossos pensamento deveria prevalecer, mas que graça teria a batalha se assim o fosse, por fim em meu ultimo suspiro deixo com um ainda te amo em meus lábios...

Entre na comunidade do Castelo Templario: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97960737 , seja mais um coração nessa bataha que é viver...

20 de jan de 2010

Bebigo

Nome: Pedro Cortez
Característica Marcante: Sincero e Mal-humorado
Comentário: escrever sobre si mesmo parece pretenção mas tbm sou bebigo então tenho de estar nessa descrição. Bom sou um cara intenso e me apaixono com muito rapidez, isso constantemente um problema, mas amar e sofrer me faz escrever e me fez criar o Castelo Templário. Mal-humorado e meio estressado nau tenho muita paciência e "solto os cachorros" com extrema facilidade, mas tbm sou muito amigo e daria minha vida por cada um de meus amigos a qualquer hora. Nunca deixaria um deles na mão por nada. Vivo e deixo que o mundo se encarregue do resto.

Bebigo


Nome: Thaynã
Característica Marcante: Sincera e Apaixonada
Comentário: Essa é a amiga mais parecida comigo, isso nem sempre é bom pq a gente vivia discutindo por isso, mas na verdade nos gostamos tanto que queria mostrar um ao outro o que esta errado e assim acabamos sempre brigando. Uma menina decidida e intensa em tudo o que faz ela procura a verdade dentro de todos e por isso nunca desiste de nada que quer, há tbm adora dar um trabalho, mas agora esta muito feliz e torço muito por ela, minha mais linda mamãe te desejo "todo amor que houver nessa vida" seja feliz sempre e pra todo o sempre. te amo.

Bebigo

Nome: Laécio
Característica Marcante: Sincero, Amigo e Louco
Comentário: esse é o cara, na minha opinião nosso elo de ligação, aquele que une a gente. O problema é que o cara vive muito sozinho apesar de muito amigos falta um amor que o corresponda de verdade. Baterista e muito ligado no Rock, sempre disposto a ajudar mesmo que tenha de parar a prorpia vida pra isso daria a vida dele por qualquer um de nós, essa é sua maior característica e a mais marcante. Só falta agora um amor, né? valeu Bigo.
Agora esse cenário ele adora, vai entender por que sei lá! de Cemitério eu quero é distância mas ele gosta fazer o q?

Bebigo


Nome: Cleidvan, "Pão"
Característica Marcante: Responsável e Teimoso
Comentário: Pão, esse e o cara, tem um futuro muito bom pela frente posso apostar. Um cara muito concentrado no que quer e o que tem de fazer pra conseguir, mas uma coisa me preocupa ele precisa aprender a relaxar mais, quandoa vida te mostrar uma dificuldade sei lá como vai reagir.
Muito estudioso, um verdadeiro exemplo de estudante, será com certeza um otimo professor. ta meio froxo recentemente, mas isso é o amor que faz as pessoas mudarem e ele tem motivos. Valeu.
Obs: O foto Gay, fala serio! mas tá valendo tbm.

Bebigo


Nome: Walmiria
Característica Marcante: Intensa
Comentário: Essa é nossa caçula, mas o que ela tem de nova tem de intensa, uma amiga muito presente e uma pessoa muito responsável. Uma de minhas melhores companhia, por que eu naum sei mas ela me entende, fico feliz por isso.
Entra de cabeça em tudo o que faz, seja no mundo o Rock ou nos estudos ela nem sente, quando vê vê ja era, Ama demais se envolve e depois já era...Isso é o que mais gosto nela, se paerece comigo né? Te amo. Maluquinha.

Bebigo

Nome: Felipe
Característica Marcante: Forte e Doido
Comentário: Bom o Felipe é o mais Intenso Bebigo eu diria assim, sua força é um problema porque ele nem ssempre canalisa ela pro bem, mas um cara muito legal e sempre dsposto a ajudar, mas ainda comete erros caracteristicos da idade, por isso estamos sempre de olho nele. Um dia ela aprende.
Dark Felipe. Adora um barulho e uma cachaça mas isso quem naum gosta né? Ele é assim muito doido, mas doido do bem....

Bebigo

Nome: Celma
Característica Marcante: Amor e Paciência
Comentário: Para a sorte do nosso Bebigo Cleydson ela deu uma chance pra ele. Esse casamento sai ou naum? Bom a Celma é a paciência em pessoa porque aguentar a gente naum é facil e ela consegue por ordem nessa turma com ninguem. Sempre feliz é minha constante parceira de papo Adoro você demais.
O mundo só foi um pouco mal com ela, tadinha acabou por ser tia do Bill, de fato má sorte né? Mas você supera. Pode deixar o Pinóquio te ajuda tá.

Bebigo

Nome: Cleydson
Característica Marcante: Ceticismo e Coração Mole.
Comentário: Bom esse é sem duvida o Bebigo mais apaixonado, um cara de coração mole e amigo até de baixo d´agua. Sempre alegre e tranquilo até demais.
Quase num fala no telefone, né? mas naum tem problema meu amigo "pinóquio" se você naum existisse teriamos de inventá-lo, Te gosto meu caro Bigo.

Bebigo

Nome: Eloína
Característica Marcante: Atitude.
Comentário: Sim menina má.com perde pra essa garota cheia de atitude, do tipo "me ame como eu sou ou dane-se", mas isso só deixa ela mais irresistivel. Claro que as vezes tenho de me afastar dela porque ela tá naqueles dias de furia contra o mundo, mas isso tbm é normal
Claro que seu charme fica meio perdido dentro de um mundo de atitudes que só aquele bebigo entende, eu nem me arisco as vezes. Apesar de um pouco distante recentemente ela sempre fará parte da galera. Sempre mocinha!

1 de jan de 2010

Casting Crowns - Who I Am? (Tradução)


Quem sou eu? Para que o Senhor de toda a terra
Se importasse em saber meu nome?
Se importasse em sentir minha dor?
Quem sou eu? Para que a brilhante estrela da manhã
Escolhesse iluminar o caminho
Para meu coração vagante?

Não por causa de quem eu sou
Mas por causa do que você tem feito
Não por causa do que eu tenho feito
Mas por causa de quem você é

Eu sou uma flor que logo desbota
Aqui hoje e amanhã não existe mais
Uma onda lançada no oceano
Um vapor no vento
Você ainda me ouve quanto eu te chamo?
Senhor, tu me seguras quando estou caindo
E tu me dizes quem eu sou
Eu sou teu, eu sou teu

Quem sou eu? Para que os olhos que vêem meu pecado
Me olhariam com amor e me veriam reerguer?
Quem sou eu? Para que a voz que acalma o mar
Me chame através da chuva
E acalme a tempestade em mim?

Eu sou teu,
A quem temerei?
A quem temerei?
Já que eu sou teu
Eu sou teu

Meu amor...

Meu amor,
Hoje estou como antes
não estou de fato mais triste
Hoje estou como nunca
não estou de fato feliz.

Percebo a ausencia de teu espirito
Percebo a dor que me consome
Percebo o mundo mais cinza
Mas ainda estou vivo.

Passei para te dizer que a chuva cai
que os passaros voam
que a porta se fecha
mas a vida nunca continua

Passei para te dizer que hoje estou sem você
mas estou sereno como a chuva
livre como os passaros
firme como a porta
E ainda vivo.

Meu amor hoje paro que estou fazendo
para te dizer que nada esta pronto
que a vida ainda esta por acabar
e que ainda te amo como no ultimo olhar

Nao quero ser o chato
ser o engraçado ou
ser o ansioso por te ver
quero ser seu amor pra toda vida

Meu amor termino estas palavras
nao de uma forma triste
mas esperançosa por nosso proximo olhar
que enche minha vida de amor e paz...

Meu amor tenha um bom dia...