Pages

21 de abr de 2012

Apenas mais um dia no Paraíso, Minha Beatriz.



De peito aberto acordei para o dia, sorriso nos lábios, olhar de menino, era tudo o que eu queria, do sonho eu nada mais lembrara só que foi bom o dia anterior estar com você. Nada mais poderia querer, sei que as vezes deixo que as palavras me percam, tirando de mim um olhar perdido, mas quer saber amor, hoje eu acordei sorrindo, afinal estou vivo dentro de ti.

As nuvens que me pesam sabem o quanto sou especial, por isso entendo a dor que carrego, mas quer saber hoje deixei as roupas de lado, decidi caminhar pelado, só para me distrair, nu dos preconceitos e defeitos que insisto em repetir, era apenas eu, meu sorriso e todo o caminho que me leva ate ti. Quer saber meu amor, hoje acordei sorrindo e sai ate correndo para dentro de ti.
Eu sou apenas um rapaz, caminhando pelo mundo tenho um dia daqueles, sabe quando você transpira musica, flores e vinho, nada pode te atingir, não que você seja mais que os outros, apenas decidiu não mais se abater, era apenas eu e o mundo todo de possibilidades, acabo de me dar conta, sou vivo por que entendo o que significa estar e o quão bom eu quero continuar. Amor permaneço sorrindo enquanto caminha apressadamente para os teus braços.
Em fim a tua porta eu bato, alegre e apressado, era você que eu vim buscar, assustada nada mais queria saber, também tirou a roupa e saiu comigo para passear, nada mais nos prendia, somos livres, sem medo, dor, angustia, preconceito, injuria, hoje eu sei da verdade, nenhuma dor pode te acompanhar quando se caminha para a felicidade, o caminha tortuoso é, mas maravilhoso por que a chegada se torna uma conquista. Hoje não foi só eu que acordei sorrindo, você também, por isso caminhamos juntinhos, rumo a felicidade.
Feliz dia, nada de especial, apenas mais um dia no paraíso com você, Minha Beatriz...

0 comentários:

Postar um comentário