Pages

16 de out. de 2010

Sendo unico....Somos especiais juntos....

Sinto coisa que eu nem sei, me pego falando baixinho coisas que eu mesmo deixei ficar dentro de mim, coisas que emergem do mais profundo do meu ser, seria eu um louco ou um delirante, seria eu um doente ou desequilibrado, nem sei. Sei sim que digo palavras que da minha alma brota e que me fazem diferente de todos os outros humanos deste nosso mundo, isso me faz unico.
Poderia eu ser de outro planeta? Pela gravidade do estado, outro universo seria meu endereço mais provavel, um cara aparentemente normal, que em certos momentos se transforma, perde o contato com o chão, transpira como se fosse se disolver, ficar nervoso com tudo ao seu redor como se tivesse descobrindo este novo mundo, talvez seja isso que aconteça de fato, isso me faz unico.
Sei ainda que meu estado so fica mais grave, musicas que outras nao me diziam nada, traduzem com fidelidade o que sinto, em uma palavra recorrente que insiste em me tornar especial, poderia eu ser de fato diferente dos demais, ainda que diferente queria que todos se sentissem como me sinto, mas acho que sou unico.
Teria uma formula, um remedio ou hipnose que me transforne neste ser, como se me fizesse vibrar a uma frequencia que so ela consegue entender, e me entende como ninguem, descreve todo o meu ser com apenas um olhar e é capaz de fazer deste mundo meu mundo, ainda que mesmo assim eu seja unico, por estar perdidamente, irremediavelmente, gravemente, apaixonado por ela, sendo eu unico.
Eu te amo Bia s2...

1 comentários:

Unknown disse...

Meu amigo, seu talento é incontestável
sempre me emociono quando venho por aqui e vejo verdades em forma de poesia. coisas que eu sinto mais nao tenho coragem de dizer. Parabens! Saudadees

Postar um comentário