Pages

15 de out. de 2010

Te entrego meu coração,,,

Meu amor pensei em muito o que deveria te dizer, pensei em frases feitas e de efeito que podessem te mostrar o quanto te amo, pensei em presentes e coisas que representessem o gradioso amor que tenho por ti, pensei ainda em cenas e movimentos que pudessem ser feitas para te agradar, bem eu sei que conseguiria, isso eu sei..
Se chegasse com uma rosa, uma folha com meus mal traçados versos e um simples olhar.
Se chegasse com um origami, um discurso vindo do coraçao e um sorriso.
Se chegasse ainda com chocolate, um eu te amo e um abraço bem demorado.
Sei que isso te faria feliz, e me faria feliz, mas quem seria eu se não um exagerado que deseja dar-te o mundo, uma lua perfeitamente colacada em um ceu estrelado de outono, em um ventar simples que trouxesse alem do friozinho a vontade de se esquentar por entre meus braços. quem seria eu se não torna-se isso realidade.
Poderia eu dar mais do que tenho, dar-te todo o conforto, luxo e futilidade de uma vida passageira, so que se voce se contenta-se com essas coisas não seria eu apaixonado por ti, nem voce seria voce mesma, entao sendo verdadeiro, fico eu com meus poemas que sao feitos para ti, te dou o que tenho de mais valioso entao, este coraçao que deixou de ser meu ha tempo, para ser feliz sendo todo teu, e tudo o que houver nessa vida eu sei que poderia conseguir se ao meu lado estiveres, para sempre amada minha.
O que poderia mais eu te dar alem de mim, bem acho que não muito, ainda sim sei que es feliz com tudo o que tens, deste pobre poeta que ama demasiadamente todo o seu ser, como o fogo que consome a vela que queima e ilumina minha alma para os teus olhos que insistem em me fazer feliz todo dia que estamos assim, felizes...
Sei que somos assim felizes...

0 comentários:

Postar um comentário