Pages

7 de jan. de 2011

Alguns Desejos...

As vezes tudo o que precisamos é um sorriso para que nosso dia possa fazer todo o sentido, sabe quando esperamos que nosso vizinho nos dê bom dia e temos a certeza de que neste dia tudo vai dar certo, como um sinal divino de que tudo vai se encaixar, meu sinal divino é você, quando me liga no meio do dia só pra ouvir minha voz, quando retribui minha mensagem pra dizer que me ama ou no fim da noite antes de dormir, atende meu telefonema e me diz - Boa noite e Te amo.
Começo ou fim do dia na verdade isso nunca importa, quando estas no meu dia esse é um dia bom, e eu tenho certeza de que posso conseguir bem mais, por que estas comigo e eu que não sou bom em nada sei que acertei em algo nesta vida maluca.
Penso muito antes de agir e você é extremamente espontanea, sou muito timido e você é muito extrovertida, eu sou um cara de poucos amigos, mas você... Não há como não amá-la, somos como uma dentro de nossas diferenças e semelhanças, duas que se tornam um, destino, e acima de tudo amor.
Sei que posso contar contigo, que em meus devaneios estas comigo e que por mais que me perca tua mao andaras comigo para que eu sempre possa ter como me apoiar, meu amor o dia que começa tras de volta todo o esplendor que se abriga em teus olhos e toda a luz que nasce do teu sorriso, eu que de bobo aprendi que a vida sem ti nunca foi vida, posso seguir meus destino, iniciando nosso ano com um novo desejo a cada dia - Você...
Somos um... Bia te amo s2...

0 comentários:

Postar um comentário