Pages

16 de jan. de 2011

Beatriz,

O mundo que segue a minha volta parece mais e mais perdido, as vezes nem sinto o que devo sentir sou apenas um humano que esta de volta a vida, em teus olhos me fiz menino e mais que bobo por estar ao teu lado, sei que muito do que amo passa por ti e ainda que de longe sempre me faz feliz.
Perder você é como morrer, parar de respirar e nunca mais acordar, como a dor que me invade so de pensar, eu que poeta e louco estou a muito correndo de mim, so me encontrei em teus braços e pela primeira vez de verdade eu acabei feliz.
Estou novamente escrevendo em nosso castelo por que aqui prego meus sonhos e minhas vontades, mas acima de tudo minhas verdades que eu quero te fazer entender, sei que cometo erros, sei que as vezes me perco, mas so erro por que afoito eu tento acertar, sou sempre o mais complicado que posso ser, poeta e louco cima de tudo apaixonado por você.
Beatriz, minha menina e amor de minha vida, sei que as vezes eu me enrolo, que erro e te devoro com minhas vontades e certezas, mas sei tambem que me amas e que me entende como nenhuma outra jamais me entendeu, se isso não é amor verdadeiro eu nunca saberei o que é amor. te amo muito minha menina.
Meu amor verdadeiro... Bia meu amor...

0 comentários:

Postar um comentário