Pages

23 de dez. de 2010

Instante a sós...

Estando eu sozinho volto a sentir todo o peso do mundo por sobre meus ombros, a vida passa muito lentamente e a dor que invade meu ser esta ligada a saudade que sinto de ti, que es minha metade, meu complemento e minha alegria.
Sou muito menos do que deveria ser quando estas longe de mim, sou apenas um esboço do que devo a mim mesmo, um cavaleiro sem sua alma, sem sua amada e sem ter para quem voltar, o que poderia querer alem dos teus olhos a soleira de nossa porta no regresso de minha busca, nada mais posso querer tenho certeza disso.
Este mundo que cruel e insensato nos mostra que se somos no fim sós nada do que fazemos esta muito ligado ao sentido de verdade das coisas, percebo no horizonte dias tortuosos de uma verdade mais que assustadora, estaremos distantes no futuro.
Por dias seremos apenas nós mas no fim de longos e interminaveis dias estaremos juntos novamente, porque sempre há sonhos e luz ao inicio de um novo dia, estarei aqui esperando por ti meu amor, Feliz Natal e Ano Novo, espero que tudo o que sonhamos juntos possa se realizar, sempre juntos...
Até breve meu amor, Bia te amo...

0 comentários:

Postar um comentário