Pages

4 de fev. de 2011

Feliz Aniversário Meu Amor

Ainda que a noite caia eu estaria ligado a ti, neste dia mais que especial vida minha eu insisto em ser o primeiro a te dirigir tais palavras, há 19 anos atras um milagre veio ao mundo, completo e perfeito em todas as suas imperfeições humanas, estava eu a espera deste que seria o centro da minha vida.
Um choro que rompe uma manha, mas não é qualquer manha, minha futura amada vem ao mundo disposta a vencer cada desafio, e por Deus que personalidade esta jovem mulher tem, uma vida feliz deveras a esperava, uma criança doce mas nada ingenua, acredite esta menina não se dobra do primeiro não.
Eu caminhava paralelamente a sua vida, esperando em Deus a hora certa de nos cruzarmos, com ela diz: "Quando te conhecim decidi correr o risco". Assim, eu entro na tua vida a seis meses atras e tudo que era trevas em meu mundo ganha cor e vida em proporções que eu não podia imaginar.
Quero apenas meu amor registrar neste breve texto todo o amor que guardo em meu peito, nada mais se encaixa sem teu carinho que me dispende em um simples olhar, amor desejo "todo o amor que houver nesta vida"(Cazuza) e que sei que posso te dar, Feliz Aniversário meu amor, parabéns e muitos e muitos e muitos anos de vida, ao meu lado...
Beatriz, te amo... Feliz Niver amor...

0 comentários:

Postar um comentário