Pages

20 de fev. de 2011

Novamente Cavaleiro Templário

Ouço a voz que invade meu ser me pedindo para continuar, eu que havia deixado de lado minha espada cansada com o sangue de meus adversarios, mas a verdade é que ao cavaleiro o descanço é a morte, e eu sabia disso quando abri meus braços a ti, sabia que um dia a sede pela vitoria bateria a minha porta e a vida que levo a teu lado seria só um elo da corrente ao qual decidi me amarrar, se eu estava pronto eu nunca saberei ao certo, por isso preciso partir.
Estava ao teu lado ao acordar e ao nascer de todos os dias me prendia dentro de mim, mais uma fera que por sâ consciencia decidida a deixar sua natureza de lado procurava por uma mudança real, mas a verdade meu amor é que apaixonas-te por algo que tentaste modificar e eu sabia onde estava me metendo ainda sim, se estava pronto eu nunca saberei, por isso preciso partir.
Deixo-te uma rosa colhida no campo que me levou ate você da primeira vez que nos vimos, quero que saibas que era nosso destino nos encontrarmos, eu derrotado pelo meu espirito desgastado pelo tempo e você a espera do amor verdadeiro que te preencheria a vida, me perdoe e não se sintas jamais enganada, eu estava a teu lado por que era contigo que eu queria estar, se estava pronto para isso eu nunca saberei, por isso preciso partir.
Novamente me dedico ao meu caminho obscuro sentindo a respiração de meus algozes se perder na noite por tras de mim, a lembrança que me manterá vivo será teu sorriso a soleira da porta quando me viu retornar, e do doce gosto de teus labios que me agradeciam por voltar, amor meu, vida minha eu te amarei enquanto a vida em mim habitar mas o sangue deste cavaleiro precisa novamente circular, ao teu lado eu finalmente fui feliz, mas se estava pronto para isso eu nunca saberei, por isso preciso partir...
O Cavaleiro Templário adentra novamente a escuridão...

1 comentários:

Unknown disse...

'ao cavaleiro o descanço é a morte'

axo que essa eh a maior verdade qe ja li por aq
tava com saudade de postagens fresquinhas
adoro voce
saudadeees

Postar um comentário