Pages

29 de jul. de 2011

Nossas Canções... 1 ano.


"Pensar em Você" - E eu vou só pensar em você, desde o dia que te vi não consegui parar, era a visão mais forte que já havia encontrado, por mais que tentasse não parava de olhá-la, parecia que era só eu que havia te notado, e Deus eu pedia para que fosse assim mesmo, assim eu te conheci há um ano atrás, e de repente toda a nossa vida mudou, amor meu.

"Sorte" - Quero o mundo ao lado teu, dividir os sonhos meus. Por que outra vida não haveria que não a que passarmos juntos, por Deus eu sei quão sortudo eu sou por ter te encontrado, meu amor a felicidade em mim habita como o orvalho a flor mais bonita, serei para sempre seu e sortudo eu sou desde que te conheci amor meu.

"Meu Eu Em Você" - Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar, e assim eu acho que das nossas musicas essa é a que mais fala sobre nós, por que você é a parte que faltava em mim, como eu sou o complemento da tua alma, es minha pequena, é minha amada. E eu te amo mais que tudo neste vasto mundo

"Always" - E eu te amarei, querida, sempre por que em minha alma você vive e este não é mais um poema, esta é a declaração mais importante de minha vida, por que nela escrevo o que sempre digo e repito, pois sei que o mesmo sente por mim, sou apenas mais um sempre sempre apaixonado por ti, amor da minha vida, ontem, durante todo o ano, e para sempre.

Hoje é um dia mais que especial, fazemos um ano de namoro, e eu não poderia deixar de tornar este dia um pouco mais marcante, porque era eu apenas um poeta perdido em um mundo que eu mesmo não queria estar, mas quando eu já quase desistia eu te conheci foi assim que eu não consegui mais parar de pensar em você, e na sorte que eu tenho por amar você, a partir de então eramos ainda dois unidos por que quando te olhava era como me olhar dentro dos teus olhos, era apenas meu eu em você, todos os dias, desde então e eu sei que vai ser sempre e para sempre assim.

Eu te amo meu amor e gostaria apena de registrar esse amor, que é o maior amor do mundo, es minha vida e minha alma, feliz aniversário de um ano meu amor, que esse seja apenas o primeiro de todo o resto de nossas vidas, juntos, sempre juntos...

0 comentários:

Postar um comentário