Pages

2 de jul. de 2011

Universo Particular...

Há muito tempo que não caminho sozinho, sabe com o olhar perdido só para não pensar em nada ou mesmo pensar em tudo o que sei que preciso organizar, assim as vezes precisamos de um tempo para colocar tudo no seu devido lugar, nossa vida é cheia de escolhas e caminhos, uns te levaram para frente, mas outros certamente te faram regredir, então meu conselho é caminhe, caminhar te fazer refletir ainda que não seja esse seu objetivo.
É quando nos recolhemos para nosso interior e deixamos que o nosso mundo se afaste, parar para respirar, quanto tempo do seu dia você de fato respira? Se você como eu tambem não se lembra, não estará na hora de parar um pouco e fazer uma coisa simples como isso, ter um tempo para si antes que o mundo passe como um rolo compressor por cima de seus sentimentos, essa é a grande dica de quem ja passou por tudo e sobreviveu.
Siga um caminho reto, não se obrigue a fazer mais escolhas, esse é o objetivo, não ter mais nada a pensar alem de um passo apos o outro, deixar que seu cerebro entre em modo econômico por um tempo, imagine aquele lugar onde só você conhece, no seu universo particular, onde nada pode te tocar, ferir ou incomodar, seja pela primeira vez na sua vida alguem egoista e viva um pouco para o que de fato mexe com você.
Somos constantemente levados com a correnteza para caminhos que muitas vezes são mais convenientes, amigos e familia, coisas de que não se deve fugir! Quem foi que disse? E quando o mundo ficar apertado demais, lembre-se que sempre haverá um lugar para onde você pode simplesmente ir e descançar, um lugar onde tudo é de fato possivel nem que seja por um breve instante, basta apenas se desligar e sei lá, caminhar.
Crie seu proprio universo particular...

0 comentários:

Postar um comentário