Pages

5 de ago. de 2011

Nenhuma Estrela - Lena Garcia


Vai, segue essa noite
Nenhuma estrela
Só você e eu, agora é só nós dois
Não deixa o dia se assanhar
Vem...
Ver o mar de perto
Anda comigo
Não ta nem ai
Mas faz aquele olhar
Que nao quer nada e quer demais
E certo que nao vais voltar
Tão certo quanto eu nem ligar
Ate que você lembre
Ate que a gente volte a se encontrar
E mesmo se eu nao estivesse ali
Amor, coisa qualquer
Que eu nunca entendi
Mas esse talvez dure
Ate amanha
Oh.. oh...
o, não torne tempos idos
O que aconteceu
Me desculpa pelos beatles
Você não entendeu
oh não... oh não...
Vai segue essa noite,
Nenhuma estrela
Só uma voz que vem
Sorrindo e me distrai
Assim vou ser feliz demais
E certo que não vais voltar
Tão certo que eu nem ligar
Ate que você lembre
Ate que a gente volte a se encontrar
E mesmo se eu nao estivesse ali
Amor, coisa qualquer
Que eu nunca entendi
Mas esse talvez dure
Ate amanha
Oh.. oh...
Não, não torne tempos idos
O que aconteceu
Me desculpa pelos beatles
Você nao entendeu
I Wanna Hold Your Hand, Again...

1 comentários:

Unknown disse...

Gostaria da cifra dessa música.

Postar um comentário