Pages

19 de nov. de 2011

Vida em Movimento...


Somos todos uma soma infindada de alguns verbos, assim somos regidos pela capacidade de nos movimentar entre eles, o que seria de nós sem o OLHAR, que é nossa mais inicial ação olhamos o mundo assustado quando nascemos, olhamos nervosamente quando vemos pela primeira vez nosso grande amor e olhamos docemente ao acalentar nossos filhos.
O que seria de nós sem o ACREDITAR, por que nada seria realizado, sem amores ou conquistas, afinal tudo começa na imaginação de que tal feito é possivel, eu acredito antes de começar a estudar para aquele curso de medicina, eu acredito antes de chamar a minha melhor amiga para sair e eu acredito demais antes de beijála pela primeira vez.
Sem o verbo PERDER seriamos muito desiludidos de todas as nossas conquistas, muitas delas foram motivadas pela possibilidade da perda, somos assim, valorizamos apenas o que pode ser tirado de nós, podemos perder o nosso amor então tomamos cuidado, perdemos as amizades então fazemos com que os amigos se sintam sempre queridos e perdemos o rumo por isso somos cautelosos para que isso nunca aconteça.
E por fim EXISTIR, por que sem esse nada seria possivel, como AMAR, SORRIR, SONHAR, VENCER sem ter existido ainda, precisamos de cada uma dessas etapas para nossa existencia, assim somos construidos dia a dia, existimos para o nosso amor mesmo antes de sabermos que ele esta lá, o sorriso existe mesmo antes dos musculos se contrairem, o sonho começa a existir quando encotramos o verdadeiro amor e como vencer algo de verdade se tudo no fim é uma mentira, existimos então, olhamos, acreditamos, perdemos, existimos, amamos, sorrimos, sonhamos e vencemos, sempre de coração em movimento.
Eu estou aqui.... LOST.

0 comentários:

Postar um comentário