Pages

25 de abr. de 2011

Simples amanhecer...

Demorei muito tempo para entender que eu não sabia nem um terço da vida do que eu achava que sabia, constatar que existia muito mais do que podia tocar ou persuasivamente sentir, eu era muito mais impotente do que gostaria de adimitir, minha fragil natureza mortal so me permitia enxergar sombras ao toque de minhas mão, assim permaneci por muito tempo ate te conhecer.
Entre brumas do meu proprio pensamento um véu se criou e eu mesmo não estava ciente de sua existencia, da minha fragil certeza por na verdade me resta, sou agora muito mais consciente de minha indubitável mortalidade e ignorancia, mas algo de muito radical houve para tão reviravolta em meu existir, quando mais perdido estava, onde a luz ja quase não se sentia, um toque, um beijo, um olhar e uma vida, adentra meu ser com toda a força de iniciação universal.
Era você que eu não esperava mas que de todo modo mudaria a minha vida inteira, era apenas você que poderia mudar todo o meu destino cataclismico e me mostrar que na minha humilde condição eu poderia ser feliz, que não se pode comprar coisas que de fato importam, o amor não se vende ou troca, se sente e se vive ha espera de vive-lo por toda a vida, assim como vivo ao teu lado eternamente apaixonado por teu toque, beijo, olhar e vida.
Essa é apenas mais uma das infinitas declarações de amor que tens direito, por que mudaste minha vida e me faz o homem mais feliz do mundo, a beira de 9 meses do melhor e mais forte relacionamento da minha vida, so queria deixar-te algumas palavras para que tudo o que sinto em meu peito possa ser limpido e transparente a ti, meu amor mudaste meu mundo, me fizeste forte e seguro, e agora nada mais posso desejar do que passar a eternidade ao teu lado, alma minha, eu te amo como a força de mil sois a nos iluminar...
Beatriz, te amo de todo o meu simples coração...

0 comentários:

Postar um comentário