Pages

31 de out. de 2009

Ser fraco, Humano...

Sempre deixei as minhas emoções falaram por mim nunca desisti de algo na vida e mesmo semdo meu proprio inimigo abandonei o conforto da solidão templária pra viver pra ti acredito que assim poderia dar a minha vida um sentido maior que a morte de meus inimigos que se levantam contra mim...
Se um dia pudesse apenas baixar a guarda e me entregar outra pessoas não haveria entre nos porque apenas você me completa dentro do meu universo não queria parecer fraco, mas agora me sinto assim - Humano, pela primeira vez em minha vida ...
Se pertencer a humanidade é ser fragil e um tanto covarde para assumir que ama outro e que não poderia viver sem ela não poderia me encaixar nessa especie, porque te amo e não posso negar entendo o complicado que isso pode ser mas nada poderia apagar ou diluir meu coração que apenas te entreguei no campo de batalha sem nem resistir...

0 comentários:

Postar um comentário