Pages

1 de nov. de 2009

Névoa...

Entender meus pensamentos nunca é fácil, de fato mas ontem nada no universo parecia se encaixar por isso precisava de ar puro para pensar, mas a verdade é que so você tem o remédio para o mal que me aflingi, da dor te busco na esperança de poder novamente acreditar que mereço ser feliz.
Estado estranho esse de felicidade, não to acustumado a me sentir assim, feliz igual a droga perigosa que uma vez experimentada deve sempre ser consumida em doses cada vez maiores, não me reconheço no espelho quando estou nesse estado, por que assim só sei ficar quando contigo estou, nele tudo tem sentido e porque nada é vago ou nas trevas que estou acustumado, a nevoa se dissipa diante dos meus olhos e lá está você, linda...
Porderia te dizer que é bobagem, mas a verdade é que sem você as trevas me abraçam e delas espero a chance de de novo poder ver a luz que só vejo em teus olhos que me guiam por onde quer que eu vá, me perco em ti pra poder me achar, como sempre ti digo apenas te amo...muito....
PS: Esse como os outros é pra você...Boba!

0 comentários:

Postar um comentário