Pages

22 de dez. de 2009

Bate a minha porta...

Para muitas coisas na vida somos peça chave, mas para a propria vida as vezes nos sentimos meros peões em um jogo perdido de xadrez, assim me sinto varias horas da minha eternidade e quando em fim posso repousar a cabeça sobre um lindo sonho de felicidade algo acontece, algo sempre acontece, mas a vida nunca se cansa de nos mostrar como podemos ser tolos...
Se me sinto vivo, vivo por que em você me encontro te disse que havia algo errado em minha vida, eu... ser humano incompleto e falho por muitas vezes me senti arranhando a superficie , mas agora estou mais perto dessa tal felicidade por que comigo você novamente pode estar...
Não posso te dizer que a vida era ruim antes mas posso te afirmar que ela será melhor por que a chave que guarda minha alma apenas você tinha e levou quando se foi, mas se voltou agora não pode deixar de abri-la para que juntos possamos estar...
Bate a minha porta como se a vida houvesse parado, não conte a ninguem mas de fato ela parou no passado, quando dos teus olhos me afastei, não quero ser um poeta amargurado ou assombrado por fantasmas de natais passados, tenho vida e força pra continuar, se quiser vem comigo...
Assim deixo-te de coração aberto e alma serena a espera de um sorriso teu que me abra as portas do cêu, não qye eu seja merecedor mas sei que assim serei mais feliz...

0 comentários:

Postar um comentário