Pages

5 de dez. de 2009

Nossas Rosas...


"Para cada momento feliz contigo plantei uma rosa em meu jardim, por falta de espaço pedi ao vizinho que me concedece um pedaço de seu terreno, não era suficiente e continuei plantando rosas por toda parte, a cada sorriso teu uma noca nascia e a cada lindo olhar teu meu jardim se desenvolvia com mais força e vida, nada podia parar essas flores que alimentadas por minha alma e por meu amor por ti se desenvolve ate hoje...

Quando estava vindo para te encontrar passei por um mundo que não conhecia, esse mundo era um grande campo de rosas que ia até onde se perdia minha vista, parece que o mundo agora ficou assim por você que alegra meus dias, sua vida sem mim é vida mas minha vida sem você é apenas passagem...

Queria apenas estar com você, sei que sou chato e deprimido as vezes mas a minha vida te entreguei quando nos vimos a segunda vez e a partir desse dia nada mais se encaixa sem você e pras minhas rosas nada poderia fazer mais bem que tua voz mesmo quando está apenas em meus pensamentos como agora...
Eu Te Amo......"

0 comentários:

Postar um comentário