Pages

12 de dez. de 2009

Breve Pauta....

Apenas poderia pensar em algo bom mas a vida é dura e ensina da maneira mais cruel que a quel fomos destinados sem sempre podem nos pertencer assim levo meus dias perdido e esperando que ela perceba que me faz feliz, mesmo não estando acostumado a estar assim é assim que me sinto quando ela me olha e quando boba faz careta pra mim...
Sei que as vezes algo bom acontece e nessa hora nossa vida pode mudar, mas a verdade é que a fada madrinha não existe e se existiu o mund tratou de matá-la pois na dor somos moldados a imagem e semelhança daquele que foi atirado a terra, as vezes me olho no espelho e nem me reconheço...
Paro o que faço e o que sinto para te ver passar por mim e sentir sua resperação que mefaz sentir como se aida estivesse vivo, mas a verdade é que sem você apenas sobrevivo em um mundo que não queo estar nem nunca quiz...
Acabo minha breve pauta esperando estar perto de te ver de novo, mas a verdade é que não sei se nossos olhos se cruzaram novamente, espero que sim todos os dias de minha humilde existência... Até mais amor <3

0 comentários:

Postar um comentário