Pages

16 de dez. de 2009

WallLicosMazzo...

A vida sempre esta nos mudando para que possamos entender que nada é de fato eterno, o eterno é efêmero e passageiro como a lágrima que abandona meu rosto ao te ver partir para muito demorar...
Se pudesse pedir algo a força superior desse universo pediria a ele para que você fosse a mais feliz humana do mundo por que através de ti eu sou feliz, na vida somos constantemente julgados pelo que temos, mas a verdade é que somos a soma daqueles que amamos e conseguimos estar perto...
Hoje estou triste mas amanha tudo será diferente por que você so merece alegrias nessa vida e para do abismo que se ergueu o castelo estarei torcendo para que tu voltes para os meus olhos em breve com um sorriso bobo e um abraço que alente meu coração cansado... Como sempre, né?
Seja muito feliz, mas não esqueça ser bebigo é uma maldição que te acompanha pra onde quer que vá então, você vai mas todos nós vamos com você em seu coração e alma que nunca vai nos abandonar... Bebigos "Strawberry Feids Forever"... Forever.

0 comentários:

Postar um comentário