Pages

9 de jun. de 2010

Força espiritual ou Descarga quimica?

A vida é de fato algo miraculoso e deveras intrigante, quando somos um casal somos arrebatados por uma energia que não se sabe de onde vem, pode ser algo espiritual que te conecta com o universo, pode ser algo quimico que é lançado dentro do seu organismo. Faz alguma diferença a origem? Pra mim nunca fez.
Os dias correm mais rapido quando estamos com nosso amor, as horas voam medidas pelas batidas de um coração apaixonado, bem que queriamos que tudo fosse feito mais devagar assim teriamos mais tempo para admirar aqueles lindos olhos que as vezes se distraiam e passavam segundos apenas se olhado dentro dos meus.
Por menores que fossem os gestos, meu corpo todo reagia registrando cada movimento tentando preve-los a espera de uma oportunidade de poder me unir aqueles lindos lábios que nunca poderei esquecer, breves momentos que nunca se vão por que estão gravados em uma memória que o próprio cérebro desconnhece, a memória sentimental que me faz saber que nada que tivemos foi apenas um sonho, te amar foi uma das melhores e mais complicadas coisas de toda a minha vida.
Para os que ainda sentem essa tal energia, fica um conselho, não deixem que diferenças tolas e desconfianças vãs os separem de sua outra metade, por que só os que conseguem se completar conhecem a verdadeira felicidade, bom quanto a mim, não tenho muito que me queixar afinal quantos de nos tiveram a oportunidade de encontrar a mulher perfeita, pena eu não era o homem perfeito para ela, fica pra uma próxima vida quem sabe.
Enquanto isso apenas ame todos os dias...

0 comentários:

Postar um comentário