Pages

5 de nov. de 2010

A cada dia...

A cada dia aprendo mais sobre mim mesmo, entre virtudes e defeitos e sigo meu caminho descobrindo que nada sei sobre mim mesmo que você não me mostre, sou muito do que falo mais ainda mais do que sinto, sou apenas eu tentando me entender em teus braços.
Outro lugar, outra vida ainda sim amaria você por que em meu coração mora a essencia de tua alma e eu que ha muito me perdia me ponho novamente de pé, por que so assim sei consigo definitivamente ser quem eu posso ser de verdade.
Acalmo meu ser em teu olhos, por que o olhar que mais amo so tu podes me dar e assim posso seguir amando, deixo por veredas de uma rua qualquer meus pensamentos e sigo sozinho te procurando, sendo eu poeta basta fechar os olhos pra te encontrar.
Estou hoje mais vivo que ontem, mais apaixonado que ontem, mais feliz que ontem, por que so tu me movimentas e aumenta o meu querer, por que es minha parte viva, minha paixão, minha felicidade, te amo minha linda menina.
Te amo mais que ontem... Bia s2

0 comentários:

Postar um comentário