Pages

12 de nov. de 2010

Sonhar e Realizar

Humano sigo meu destino, sou fraco e outrora sozinho, e assim eu precisava aprender, como caminhar ou crescer mas acima de tudo sonhar, por que quem sonha pode realizar, a imaginação é o limite da realidade, tudo nasce na ideia e antes eu não tinha nada a criar, apenas me arrastava por ai sem rumo nem alma.
Hoje sei que o que mais desejo é caminhar ao lado teu, ser forte e justo, ser valente e astuto, mas acima de tudo ja sou feliz, por que outra morto agora vivo eu sei que é isso que sinto, acredito que de imaginação renovada eu possa ser mais do que jamais sonhei, tudo isso ao te lado eu sei que posso e quero estar.
Sinto o peso de uma vida inteira de que tinha que carregar, mas hoje a vida é mais leve e mais feliz, por que sei que tudo o que alcanço é a base de esforço e perseverança, mas nada me gratifica mais do que olhar em teus olhos e ver que eu caminho no rumo certo e que a cada dia estas mais proximo de mim.
Já posso dizer que a felicidade que me invade, que a força que transborda e que a vida que transpíro é por tua causa, sou apenas um mero transporte do amor que carrego por ti, sou um poeta, um bobo que outrora sozinho agora mais que tudo feliz, Bia es a razão de todo o meu ser, sou tudo o que desejo ao teu lado meu amor.
Es minha força e vida, Bia te amo...

0 comentários:

Postar um comentário