Pages

8 de nov. de 2010

Carta á Rosa

Escrevo-te esta carta simples com palavras breves que descrevam este amor que é mais forte que a vida, mais surpreendente que o amanhecer e mais perfeito que um lindo luar. Sou eu seu eterno apaixonado que vive a vida ao teu lado, bobo jovem que descobriu a vida em teus braços e como tal ama a cada segundo estar contigo.
Sou aquele que há muito se perdeu, mas em fim se encontrou quando te conheceu, sou aquele que tinha um lado negro e sozinho que nunca tentou vencer, sou o mesmo que mesmo envelhecendo ainda não tinha vivido de verdade ate então te conhecer, e assim o que mais eu poderia querer, desejo apenas mais um segundo, minuto, hora, dia, mês, ano, década, milênio ao te lado.
Por que o próprio tempo se verga a tua presença, a lua sente inveja de teu sorriso e o dia nasce cada dia mais lindo para tentar te impressionar, a natureza não entende que por mais que tente ainda será só minha amada menina que aos meus olhos cresce e me faz o homem mais feliz que já existiu e honrado a te conhecer.
Deixo por entre becos de uma vida passada toda a maldade deste mundo que não pode existir sem teu sorriso, abaixo a minha cabeça por um segundo, sempre agradeça a dadiva alcançada, a coragem mostrada e o amor conquistado, premissa de um verdadeiro cavaleiro sente que a vida pode ter passado, mas ainda sou aquele cavaleiro que dedicou sua vida a ti.
Acalmo minha mente outrora conturbada agora serena com mais uma canção de amor que embala meus pensamentos e que transporta meu espirito ate você, a vida poderia ser mais recompensadora, bom acho que não se continuares me amando cada dia mais, por que eu sei que nenhum outro amor pode me fazer mais feliz do que o teu, assim sigo feliz este caminho.
Não a nada que eu queria dizer que possa ser mais verdadeiro do que já disse, nada que pudesse mudar nossos destinos mais do que já o fiz, nada que pudesse ser mais serio do que foi proclamada, em breves palavras transcritas a luz do meu espirito, deixo-te agora em palavras por que em alma essa separação nunca ocorre te sigo e te levo para onde quer que eu vá a minha mente e coração tu sempre estarás comigo.
Dark Crow

1 comentários:

Walmíria Lima disse...

Muito beim meu amg
seu talento fica cada dia mais explicito
adoro vir aqui ler essas maravilhas poeticas
saudades meu caro!

Postar um comentário