Pages

23 de dez. de 2010

Instante a sós...

Estando eu sozinho volto a sentir todo o peso do mundo por sobre meus ombros, a vida passa muito lentamente e a dor que invade meu ser esta ligada a saudade que sinto de ti, que es minha metade, meu complemento e minha alegria.
Sou muito menos do que deveria ser quando estas longe de mim, sou apenas um esboço do que devo a mim mesmo, um cavaleiro sem sua alma, sem sua amada e sem ter para quem voltar, o que poderia querer alem dos teus olhos a soleira de nossa porta no regresso de minha busca, nada mais posso querer tenho certeza disso.
Este mundo que cruel e insensato nos mostra que se somos no fim sós nada do que fazemos esta muito ligado ao sentido de verdade das coisas, percebo no horizonte dias tortuosos de uma verdade mais que assustadora, estaremos distantes no futuro.
Por dias seremos apenas nós mas no fim de longos e interminaveis dias estaremos juntos novamente, porque sempre há sonhos e luz ao inicio de um novo dia, estarei aqui esperando por ti meu amor, Feliz Natal e Ano Novo, espero que tudo o que sonhamos juntos possa se realizar, sempre juntos...
Até breve meu amor, Bia te amo...

19 de dez. de 2010

Eu aprendi...

Aprendi com a vida a perder e nunca desistir do que acredito mesmo que o sangue que corre em minhas veias se esvaia por todos os meus póros, ainda sim continuaria seguindo em frente por que desistir te faz fraco e derrotado, e eu nunca serei assim.
Aprendi com a vida que a melhor coisa que se pode ter é um amor verdadeiro e por ele saber esperar, porque a pressa te engana e te faz querer coisas efêmeras que a longo prazo so te traram tristeza e incompreensão, eu nunca serei assim.
Aprendi com a vida que os forte podem não necessariamente serem fortes por fora, sua força vem na verdade do seu interior e um espírito forte vale mais que uma aparencia vulgar de fortaleza, ou uma incredulidade da fraqueza, eu nunca serei assim.
Aprendi com a vida ainda que amar você é o que me mantem vivo e confiante no futuro, porque passos ao teu lado so me fortalecem, me fazem prosseguir, me mostram verdade e acima de tudo me faz forte nas coisas que de fato devo acreditar, es minhas inspiração, meu caminho e sem ti eu não sou nem a metade de mim...
Sem ti eu não sei quem sou, Bia te amo...

10 de dez. de 2010

Ontem vencido...

Na noite mais escura do dia mais sombrio que se pode imaginar eu levantei disposto a ser outro que não eu, assim minha cabeça confusa pelos meus próprios demônios insistiu em me manter acordado deixando minha vida pregressa exposta a minha frente.
Eu quiz gritar ou me esconder, mas como se esconde de algo que esta dentro de si mesmo, meio complicado, assim decidido a continuar meu caminho ergui todo o meu pensamento em me levantar, mas nada eu desejei mais do que desencarnar neste exato momento.
Senti tudo o que se passava a minha volta, e tudo o que eu podia querer mais que um segundo de paz simplesmente não valia mais de nada neste exato instante, eu era apenas mais uma alma perturbada em um mar de sonhos que eu mesmo despedacei pelo caminho.
Eu, outrora cavaleiro agora apenas um maldito verme que rasteja pelas entranhas do mundo estou hoje decidido a me superar, por que ontem cai vencido aos braços do meu inimigo, mas hoje acordei vencedor nos braços do meu amor, para ser eterno e completo ao menos uma vez...
Hoje sou completo em ti, Bia te amo...

4 de dez. de 2010

Esperavas por ti...

Das trevas me levando, me ergo e caminho rumo a algo que esta predestinado a mim, eu que outrara cavaleiro ainda tenho um destino, uma sina a seguir, queria eu que fosse diferente mas nada posso fazer que já não tenha sido feito, sou apenas mais uma alma neste mar de almas perdidas que eu mesmo nem sei por que.
Sou só eu um poeta, meio bobo meio louco que esperavas por ti antes de te conhecer, sinto como se uma força me uni-se a você, e eu que nem podia mais sonhar quando te encontrei voltei a viver, dentre as brumas de onde me encontrava eu pude perceber o quão especial era você e quando me olhou nos olhos eu soube, não queria mais nenhum outro olhar, era você que eu esperava.
Carrego um peso de muitas vidas sozinho, mas nada mais posso reclamar pois desde que entrou em minha vida, nada mais foi trevas ou perdas, se sou carente eu sei, mas acustumado estava a sozinho enfrentar o mundo inteiro e ainda demoro a acreditar que encontrei alguem que me ama e que me deseja tanto quanto você.
Espero as vezes sozinho por entre meus lençois acordar deste sonho bom, por que nada mais perfeito do que estar com você e merecedor eu sou deste que é meu sonho, minha vida e meu amor, nunca amei ninguem como te amo, e sinto que minha vida toda esperei por um segundo contigo, sigo meu caminho ao teu lado agora, para amar-te por toda a eternidade.
Ao teu lado eu sigo... Bia eu te amo...

Por te amar assim - Bruno Miguel


Por te amar assim
Eu faço tantos planos
Esqueço dos enganos que já cometi

Por te amar assim
Eu fico tão carente
E faço pela gente o que eu nunca fiz por mim

Você se lembra quantas vezes o destino nos propôs
Mas nós deixamos nossas chances pra depois

O tempo passa mais veloz
E o mundo a esperar por nós
Eu percebi...

E ouvindo o som da tua voz
Me pego a pensar em nós
O meu peito ainda arde
Mas amanhã pode ser tarde
Pra nós dois

3 de dez. de 2010

Estar apaixonado...

Sabe aquela sensação de formigamento quando sabe que vai encontrá-la? Aquele suor chato nas mãos que insistem em te entregar? E aquela sensação de levesa enquanto se caminha ao encontro de quem se ama? Bom, meu caro leitor(a), você como eu esta irremediavelmente, incondicionalmente, e essencialmente apaixonado.
Está mais forte e mais confiante, mais feliz e aberto ao que o mundo te oferece, bom esta sensação te impulsiona para frente e te faz querer ser alguem melhor do que jamais foi, eu sinto isso todos os dias que me olho nos espelho, que digo bom dia a um estranho da rua não por que ele tenha me feito algo ou que eu queria ser metido, apenas retribuir ao mundo um pouco do amor que ele me ofereceu desde que te encontrei.
Duas coisas ficam evidentes neste estado, você sente a sede quase que enlouquecedora de beijá-la, e nada mais voltou a se encaixar depois que ela se foi de seus braços. Ontem ela me chamou de exagerado, mas que amor seria esse se não me leva-se ao descontrole, ao caos para me trazer de volta com um sorriso por entre os labios, se amar é estar fora de si e voltar com uma parte do outro.
Ela me diz que sou bobo, verdade eu sou mesmo, por que sou bobo quando desejo apenas ouvir sua voz quando acordo, ver seu sorriso mesmo que seja de longe, beijar sua boca mesmo que depois disso não nos vermos pelo resto do dia, e ainda mais que bobo, quando aprendo a fazer algo bobo como um coraçãio de papel so pra te arrancar um brilho lindo no olhar, eu poderia ser ainda mais bobo do que sou, mas minha defesa é apenas - eu sou um apaixonado incurável.
Esse bobo que te ama muito... Bia s2

Quem não é?

Saber que tudo o que se quer estar ao nosso alcance so faz com que desistamos de tentar, eu não acreditava ate perceber que em toda a minha vida eu era movido por desafios, quem não é? ainda sim era aprisionado a eles, a mulher mais dificil, o jogo mais complicado e os amigos mais exaltados. O que eu posso fazer se sou assim mesmo, estranho...
Tão estranho que entro de cabeça em tudo o que faço, me perco em cada um dos meus sentimentos, deixando para tras uma pilha de pedaços que nem eu mesmo sei como os perdi, assim sigo neste intenso desafio que é viver, preso aos meus desejos, sonhos e ate pesadelos, por que eu sou assim, e quem não é?
Sempre olha para os lados quando esta fazendo algo errado? Deixa coisas para que possa ter um motivo para voltar ou diz o que pensa mesmo se arriscando a ferir alguem por que acredita que a verdade ainda é o melhor caminho? Bom, meu amigo definitivamente você também é uma pessoa estranha, e quem não é?
Bom o que posso dizer além do que ja o fiz? Deixo-te com estas reflexões para que ao analisá-las possas perceber se sua vida como a minha é movida mais por dificuldades do que por realizações, se for não se preocupe por que ainda estou aqui e você ainda está ai, afinal estamos vivos e isso é o que mais importa no fim das contas não é?
Eu me caminho pelo desafio, mas so em você sou feliz. Bia eu te amo...