Pages

3 de dez. de 2010

Quem não é?

Saber que tudo o que se quer estar ao nosso alcance so faz com que desistamos de tentar, eu não acreditava ate perceber que em toda a minha vida eu era movido por desafios, quem não é? ainda sim era aprisionado a eles, a mulher mais dificil, o jogo mais complicado e os amigos mais exaltados. O que eu posso fazer se sou assim mesmo, estranho...
Tão estranho que entro de cabeça em tudo o que faço, me perco em cada um dos meus sentimentos, deixando para tras uma pilha de pedaços que nem eu mesmo sei como os perdi, assim sigo neste intenso desafio que é viver, preso aos meus desejos, sonhos e ate pesadelos, por que eu sou assim, e quem não é?
Sempre olha para os lados quando esta fazendo algo errado? Deixa coisas para que possa ter um motivo para voltar ou diz o que pensa mesmo se arriscando a ferir alguem por que acredita que a verdade ainda é o melhor caminho? Bom, meu amigo definitivamente você também é uma pessoa estranha, e quem não é?
Bom o que posso dizer além do que ja o fiz? Deixo-te com estas reflexões para que ao analisá-las possas perceber se sua vida como a minha é movida mais por dificuldades do que por realizações, se for não se preocupe por que ainda estou aqui e você ainda está ai, afinal estamos vivos e isso é o que mais importa no fim das contas não é?
Eu me caminho pelo desafio, mas so em você sou feliz. Bia eu te amo...

0 comentários:

Postar um comentário