Pages

19 de dez. de 2010

Eu aprendi...

Aprendi com a vida a perder e nunca desistir do que acredito mesmo que o sangue que corre em minhas veias se esvaia por todos os meus póros, ainda sim continuaria seguindo em frente por que desistir te faz fraco e derrotado, e eu nunca serei assim.
Aprendi com a vida que a melhor coisa que se pode ter é um amor verdadeiro e por ele saber esperar, porque a pressa te engana e te faz querer coisas efêmeras que a longo prazo so te traram tristeza e incompreensão, eu nunca serei assim.
Aprendi com a vida que os forte podem não necessariamente serem fortes por fora, sua força vem na verdade do seu interior e um espírito forte vale mais que uma aparencia vulgar de fortaleza, ou uma incredulidade da fraqueza, eu nunca serei assim.
Aprendi com a vida ainda que amar você é o que me mantem vivo e confiante no futuro, porque passos ao teu lado so me fortalecem, me fazem prosseguir, me mostram verdade e acima de tudo me faz forte nas coisas que de fato devo acreditar, es minhas inspiração, meu caminho e sem ti eu não sou nem a metade de mim...
Sem ti eu não sei quem sou, Bia te amo...

0 comentários:

Postar um comentário