Pages

17 de nov. de 2010

Antes um eu te amo...

Antes um eu te amo que uma eternidade de sonhos que se quebram ao primeiro obstáculo, que se dobram ou são substituidos por um novo desafio vazio ou sem interesse real. Antes um eu te amo que um monte de bobagens romanticas que pensam ser justificativa para um monte de besteiras que nos forçamos a fazer por achar "bonitinho".
Antes um eu te amo que um monte de poemas de amor sem sentido do um coração que ja não bate mais, de um jovem que nunca conheceu um amor verdadeiro ou uma sociedade que não conhece outro amor que o comercial do dia dos namorados, antes um eu te amo que mil rosas mortas ao se passar o terceiro dia de colhidas.
Antes um eu te amo que um sorriso falso e convencional que se dá ao inimigo para demosntrar superioridade, em uma sociedade que você so alcança o lugar mais alto subindo em alguem que se considera mais fraco, antes um eu te amo que milhares de alegria que passam como gripe sem deixar marcas reais de que existiram de fato.
Antes um eu te amo que uma vida de realizações convencionais ao lado de alguem que potencialmente nem queria estar ali, que apenas se condicionou a estar ao seu lado e quiz por vezes outra coisa mais por medo de não conseguir decidiu ao seu lado ficar, antes um eu te amo sincero que todos os beijos de novelas que ainda vão existir, por que so teu beijo é sincero, tem vida e gosto, tem amor de verdade e paixão para uma vida inteira.
Antes um eu te amo eterno, começando por hoje... Bia eu te amo...

1 comentários:

"RaDaH ... disse...

FODA MANO De roxa Vo manda Pra minha namorada =D

Postar um comentário