Pages

4 de nov. de 2010

Esperava Você...

De tempos em tempos eu me perguntava se ja havia amado de verdade ate então, breves recordações como lapsos de memoria iam e vinham como se tivesse a chance de analisar a minha própria vida há uma outra perpectiva, assim poderia me entender melhor ate então, mas as vezes isso era mais perturbador do que elucitatório.
Poderia eu esperar por alguem que ainda não conhecia? Poderia ainda amar alguem mais do que jamais amei antes? Perguntas recorrentes que rondavam minha mente, bom para cada uma delas a resposta atualmente é sim, esperei por ti mesmo antes de te conhecer, estava lá em frente a minha janela esperando um sinal de que neste mundo de bilhões de pessoas uma pudesse se encaixar em minha vida, ate te conhecer não tinha certeza.
Eu, um pobre poeta que ja passou por muita coisa nesta vida, coisa boas e ruins evidentemente, ainda me esforço a noite para não pensar na sorte que tive ou na honra que tenho ao tê-la em meus braços, as vezes temo a repetilção de minhas palavras, minha boca as expressas quase que instintivamente e assim eu sempre lhe digo que te amo, que sinto tua falta e que estou com saudade.
Isso tudo é so pra te dizer que minha vida não seria nada e não era muita coisa ate te conhecer, minha menina caminhei sozinho por tempo demais para aprender a apreciar a verdadeira maravilha que é estar ao teu lado, assim nada quero dizer de diferente desta vez minha linda Beatriz, apenas aquele simples eu te amo, que sempre digo olhando em teus olhos e baixinho ao telefone antes de desligar, nada de diferente da maravilha que é te amar.
Ainda que sem saber esperava por você...Bia s2

1 comentários:

Márcia disse...

Pedro, meu amigo.
Parabéns pelo belíssimo blog...
Fiquei encantada!!
Bem organizado, lindas mensagens...
Já esta nos meus favoritos!!!
Continue sempre assim!!!

Postar um comentário