Pages

10 de dez. de 2010

Ontem vencido...

Na noite mais escura do dia mais sombrio que se pode imaginar eu levantei disposto a ser outro que não eu, assim minha cabeça confusa pelos meus próprios demônios insistiu em me manter acordado deixando minha vida pregressa exposta a minha frente.
Eu quiz gritar ou me esconder, mas como se esconde de algo que esta dentro de si mesmo, meio complicado, assim decidido a continuar meu caminho ergui todo o meu pensamento em me levantar, mas nada eu desejei mais do que desencarnar neste exato momento.
Senti tudo o que se passava a minha volta, e tudo o que eu podia querer mais que um segundo de paz simplesmente não valia mais de nada neste exato instante, eu era apenas mais uma alma perturbada em um mar de sonhos que eu mesmo despedacei pelo caminho.
Eu, outrora cavaleiro agora apenas um maldito verme que rasteja pelas entranhas do mundo estou hoje decidido a me superar, por que ontem cai vencido aos braços do meu inimigo, mas hoje acordei vencedor nos braços do meu amor, para ser eterno e completo ao menos uma vez...
Hoje sou completo em ti, Bia te amo...

1 comentários:

Walmíria Lima disse...

meu amigo, voce sabe como ninguém expressar o que sente. as vezes sinto vontade de fazeer isso, mas faltam me palavras
te adoro, seu talento continua brilhante
beijo wall

Postar um comentário