Pages

29 de mar. de 2011

8 meses, Nossa historia...

Antes de te conhecer eu era apenas mais um perdido neste mundo, era na verdade eu contra o mundo, já riscava minhas paredes, era um adolecente de 24 anos que adorava fazer piraça e gostava mesmo do que fazia, chamava atenção por que me achava mal e isso me fascinava, "tô sozinho, então dane-se..." Sempre querendo alguem mas com medo de demonstrar que por baixo da capa eu so era um cara realmente sozinho.
Quando te conheci eu ainda era um moleque, que brincava de viver a minha vida, fechando os olhos para o que mais me encantava, que era estar ao teu lado, mas no instante que teus olhos cruzaram os meus eu deixei que sua alma invadisse a minha, agora o que mais podia querer, se não partilhar da minha vida com você.
Ainda sou meio criança eu sei, mas quando se perde a inocência do olhar e o sorriso diante dos tropeços da vida, matasse esta criança que permanece em nós e eu não quero isso, por que esse meu lado é o que mais me aproxima de ti, ser puro e inocente é tudo o que desejo ser quando estou contigo, o que mais eu poderia querer alem de todo este amor que tens por mim.
Hoje fazemos 8 meses de uma historia que é a nossa historia, duas vida que outra fora paralelas agora são uma só, estas comigo e quando ergo minha mão sei que posso te tocar, minha menina que com o sorriso podes iluminar todo o meu mundo, te amo mais que a propria definição de amor, por que criastes o amor com teu coração e me apresentaste a vida que é sonho ao teu lado.
Feliz Aniversário meu amor... Beatriz EU TE AMO... s2.s2.s2.s2.s2.s2.s2.s2

0 comentários:

Postar um comentário