Pages

19 de mar. de 2011

Fazer parte da vida...

Quando tudo parece perdido, quando não se pode ver a saida e quando desistir parece ser a unica forma de agir na sua vida, e nessa hora que o cavaleiro resnasce dentro do ser comum, você pode sentir ele crescer se alimentando de suas entranhas e surgindo da verdade que todos nos guardamos e que quando chega a hora não se pode negar, a vida precisa de você...
Mesmo assim ainda ha momentos que a fraqueza parece se arraigar na mente do jovem, que o desanimo se abate sobre nossas almas e que a tristeza profunda briga por se instalar em nossas vidas, o que se pode fazer? Não se resolve com uma unica decisão, é toda uma mudança de vida - Um plano que começa para terminar quando finalmente se percebe o que é ser de fato feliz, a vida precisa de você...
É preciso uma mudança muito drastica para transformar um covarde poeta em um guerreiro combatente, eu que ja tive medo de verdade, que sofri e chorei no escuro dos meus proprios pesadelos, compreendi que nada do que eu tema pode me amedrontar mais do que a possibilidade de não viver, a vida precisa de mim...
Em meus devaneios eu quero lhe dizer que nada mais pode ser cerciado ou corrompido do que o nosso desejo de viver, envenenado pelo consumismo das massas, pelo modismo das raças ou pelo medo de um tolo, quando o mais importante não é a que tribo se pertencemos, se a raça é a humana, e se o povo é o seu que te ama, o importante sempre vai ser assim, por que a vida precisa de mim...
E de você também...

0 comentários:

Postar um comentário