Pages

11 de mar. de 2011

Feliz 10.000 visitas, uma carta de amor...

Hoje o Castelo Templário atingiu a incrivel marca de 10.000 acessos, eu gostaria de agradecer a todos que durante este tempo marcaram nossa historia, este espaço que é meu mas também é seu, para que possamos nos identificar, muito obrigado por suas visitas, se for a primeira vez, volte sempre por que eu estarei esperando por ti de coração aberto e um monte de poesias para te mostrar. esse é meu presente, uma carta que entreguei a minha namorada hoje, eu tento ser romântico, ela diz que gostou, espero que gostem também:

Beatriz,

Desde os primordios o homem inventou formas de se comunicar e posteriormente de expressar seus sentimentos o que outrora era feito em paredes umidas de cavernas escuras hojes se faz instantaneamente com e-mails e bate-papos, assim perdemos um pouco das paixões elouquentes das cartas juvenis de amor onde quase se pode ouvir o coração do escritor a pulsar em cada palavra, como posso lutar contra este impulso de permanecer poeta sem ser piegas ou "retrô", posso eu contar trovadorescamente iliadas de amor?
Quando perdido te encontrei e percebi que no mundo onde tudo é efêmero e descartavel o amor sempre será eterno por esta razão te escrevo, em papel e tinta, como poetas no passado o fizeram as suas amadas, tais cartas que sempre se terminava assim... Do seu eterno adimirador, apaixonado e sonhador.

Pedro Cortez

0 comentários:

Postar um comentário