Pages

28 de jun. de 2011

Estar apaixonado...

Poucas coisas nessa vida nos inspiram de fato, coisas que podem mudar a sua vida para sempre, mudar seu destino e acima de tudo transformar seus sonhos em realidade, esse poder pode ter origem divina se você acreditar bastante e não necessitar de muitas explicações, mas a inspiração da qual me refiro é mais duradoura do que qualquer crença, mais forte que qualquer desejo e acima de tudo mais real que qualquer objeto que se possa tocar.
Contraditoriamente esse poder é invisivel, inesperado e muito impalpavel. Por que não se pode ver com os olhos humanos, nem se programar com o tempo virtual, muito menos tocar com nossas mão, sendo assim como saber se é verdade? Essa é a grande questão, por que algo tão arrebatador se sente e sabe, não exige provas ou muda a sua rotina.
Estar apaixonado, amar alguem e o mais surpreendente de tudo é ser amado por outra pessoa, sem medida ou controle, apenas se está lá envolvido por outro, sonhando e sentindo o que o outro sente, entendendo como funciona tudo a uma nova perspectiva, assim somos levados por essa força que move todo o universo, e o mais incrivel ela está por ai nesse exato momento agindo e te procurando para te mostrar que o mundo real não tem amarras e manual.
A vida é simples e mutável, confusa e maravilhosa por que qualquer coisa que exista amor é assim pulsante e assustadora, intensa e muito avassaladora, por que amar alguem é assim uma mistura de tudo ao mesmo tempo, com nada igual ao que ja se sentiu todo esse tempo, simplesmente apaixonado, assim ame e seja amado sempre.
Beatriz, eu te amo, vida minha...

1 comentários:

Walmíria Lima disse...

não mais me surpreendo com seu talento, pois sou conhecedora de sua caapacidade poética, porém devo confessar-te qe ainda fico adimirada e maravilhada com teu dom de expressar com palavras o que eu sei simplesmente sentir. parabens meu amigo...

Postar um comentário