Pages

8 de jun. de 2011

Nessa Loucura de Viver...

Eu sei que muito do que sou passa por quem eu gostaria que estivesse ao teu lado, se sou forte, desejo ser o mais forte para que quando rolar uma lágrima do teu rosto no meu tu encontre confiança de que o que te abate não me afeta, sou tua fortaleza neste exato momento. Se sou corajoso, para ti quero ser o mais destemido do mundo, para que quando suas mãos tremerem por qualquer motivo, te toques e tu sintas confiança em minha face.
Ainda que por dentro eu seja apenas eu, em mim verás o que precisas sempre que precisares, assim saberei que posso ser mais que uma companhia conveniente, mais que um engraçadinho que você gosta de ter por perto, eu posso ser seu marido, companheiro e acima de tudo seu melhor amigo, por que nada se constroi junto se não existe antes uma verdadeira amizade.
Há momentos em que eu sei que fraquejo a tua frente, sei que demonstro meus sentimentos as vezes mais do que deveria, mas sei que em ti encontro a paz que preciso para acalmar meu espirito, o amor que necessito para permanecer lutando ainda que todo o mundo insista em me por pra baixo, so em ti encontro minha força, e eu que queria ser o mais forte em teus braços ainda sou bem pouco mais que um menino.
Nessa loucura de viver é com você que eu sempre quiz estar, deixando para tras um monte de duvidas que eu tinha, em tua boca so encontro certezas, e em tuas mãos confiança de que posso andar no caminho certo e fazer diferença com apenas duas vidas, a minha e a tua, que agora tornan-se uma só. Nesse castelo de sombras, dor e trevas, uma luz se ascende, uma chama se prende e algo finalmente queima, meu amor por você.
Caminhamos e crescemos juntos minha VIDA.

0 comentários:

Postar um comentário