Pages

29 de nov. de 2009

Aos meus inimigos....

Me sinto caindo , me largando do mais alto que encontrei desprendendo minha alma imortal e me atirando no mais profundo da agonia para me tornar aquilo que assombrará por milênios o coraçãos dos que ousam se levantar contra mim...
Pequena criança inocente não deveria ter saido para brincar hoje, a rua o mal espreita buscando mais uma vitima e meu coração enfurecido pelo odio primal se encanta por tua beleza, mas a humanidade me abandonou há tempos...
Quanto mais vou fundo na escuridão mais me torno aquilo que não posso explicar, não estou morto apenas em suspensão a procura de vingança, uma alma pertubada que precisa de sangue daqueles que me fizeram mal e agora vão pagar...
Não poderei descansar até que todos eles paguem por terem me tirado o que havia de mais precioso em mim, ela se perdeu dos meus olhos e agora eles sofreram a eterna tormenta. Meu amor distante olhe por mim por que aqui o inferno me aguarda...

1 comentários:

Unknown disse...

Oie Pedro.......
Adorei o site..... tudo muito lindo e de muito bom gosto....
Eu não disse que vinha?
Abraços

Postar um comentário