Pages

13 de nov. de 2009

O Sagrado em você....

Almas perdidas, palavras não ditas dentro de um abismo de sentimentos que não posso controlar. De fato, a melancolia invade meu ser na esperança de um dia me encontrar, assim abro meus olhos para esse mundo que não é real sem você.
Você me diz que já comecei com minhas coisas, quando digo que to com saudade ou que gosto de você. Nada me parece errado ou confuso, posso não saber que sou mas sei o que sinto e isso é a unica certeza que tenho agora.
Antes nas trevas pensava buscar a luz, não hoje, hoje quero me afundar na escuridão da ausência do tudo esquecendo de mim. Sofro de um mal que é a essencia do próprio bem. Te amo mas fico inpotente quando dos meus olhos se afasta.
A algo de espiritual em você que me aproxima do sagrado e faz com que eu não possa mais viver sem você. Nunca fui muito religioso, mas se há um Deus ele com certeza habita em você, dentro dos teus olhos e no fundo da sua alma que vejo quando você simplesmente sorri...

0 comentários:

Postar um comentário