Pages

2 de nov. de 2009

Sonhos e Sombras....

A alma de um poeta é campo fértil onde a sua imaginação planta sonhos e sombras, e agora minha mente turva pela dor da ausencia colhe a insuportável ignorância de apenas não saber o que de errado posso ter feito...

Na busca pela felicidade os homens se perdem por se prenderem a expectativas que nunca se concretizam ao esperado, mas la estava um cavaleiro pronto a ser melhor e por um tempo foi a tua presença, mas algo aconteceu algo sempre acontece afinal!

Deixo minha mente livre e isso me doi mais que mil agulhas pelo meu corpo, por que alguem disse que a "ignorância é uma benção" que merda ela não é... Por isso tento entender as coisas, minhas lembranças se confundem com o que eu gostaria que fosse mas no final a verdade sempre cobra um preço.

Minha alma cansada tende a repousar mas não consigo dormir, meu coração agitado se perde tentando te encontrar dentro de mim, por que doi tanto meu Senhor? Ainda estás ai? I can´t believe...

1 comentários:

BiLL disse...

Fala Pedro, o blog ta muito bacana.
To gostando das poesias
e as musicas estao sendo bem escolhidas
passa la no meu blog tambem
abraço!

Postar um comentário