Pages

1 de nov. de 2009

Jogadas vividas....

Sempre penso muito antes de fazer algo como jogadas planejadas de um enorme tabuleiro de xadrez que alguns chamam de vida assim fico preso as escolhas que faço a cada movimento meu...
Deixo meio que suspenso minha realidade a minha propria vontade, medindo e calculando por medo de viver. Assim tem sido por muito tempo, ate te conhecer e derepente nada mais esta em minhas mãos e tudo agora é novo e assustador, mas a cada momento sinto-me mais vivo...
Hoje que a tristeza de um peregrino me abate deixo para o lado muitas de minhas decisões e volto pro coma ate que mais uma vez tua voz venha me acalentar por entre meus sonhos te espero retornar...
Queria apenas caminhar mais sinto não ter para onde ir, perdido em uma prisão que se tornou minha mente e de onde não posso fugir decido apenas rezar para não ter feito coisas erradas por onde andei para merecer contigo de novo estar...
Se apenas puder volta e vem me ver....

0 comentários:

Postar um comentário