Pages

1 de jan. de 2010

Meu amor...

Meu amor,
Hoje estou como antes
não estou de fato mais triste
Hoje estou como nunca
não estou de fato feliz.

Percebo a ausencia de teu espirito
Percebo a dor que me consome
Percebo o mundo mais cinza
Mas ainda estou vivo.

Passei para te dizer que a chuva cai
que os passaros voam
que a porta se fecha
mas a vida nunca continua

Passei para te dizer que hoje estou sem você
mas estou sereno como a chuva
livre como os passaros
firme como a porta
E ainda vivo.

Meu amor hoje paro que estou fazendo
para te dizer que nada esta pronto
que a vida ainda esta por acabar
e que ainda te amo como no ultimo olhar

Nao quero ser o chato
ser o engraçado ou
ser o ansioso por te ver
quero ser seu amor pra toda vida

Meu amor termino estas palavras
nao de uma forma triste
mas esperançosa por nosso proximo olhar
que enche minha vida de amor e paz...

Meu amor tenha um bom dia...

0 comentários:

Postar um comentário