Pages

29 de jul. de 2010

Bem vinda ao meu mundo...

As portas se fecham e se abrem com a velocidade do pensamento, coração palhaço se entrega aos teus olhos que me encanta, como a melodia que ouviam os marinheiros, o sorriso com toda a força de minha alma não poderia resistir, bom e nem quero. Se há um lugar que queria estar agora, era ao teu lado, queria que pudesse ver este pobre coração, que a muito desprezado hoje volta a bater, esse coração que te quer bem...
Poderia te falar das vezes que me pegava te olhando de lado, com medo de você notar, que esse coração que ja não cabe em mim, so queria estar por perto e ter um sorriso teu, será que o mundo ainda tem espaço para esse bobo que so quer ser feliz, feliz ao teu lado, ao lado deste coração que bate a espera de alguem, esse alguem que não preciso mais esperar, esse coração que te quer bem...
Queria eu ter aos teus braços a chance de expressar minha felicidade, bom não precisam palavras afinal, basta olhar em meu olhos e saberá que um romantico ainda vive em mim, e esse gosta muito de ti, e agradece a Deus a aportunidade de ter te conhecido, e cabe a mim merecer o carinho que sei que guardas por mim dentro do seu coração, pois esse coração que te que bem...
Deixo te com essas breves palavras que abrem um novo sentimento ao castelo, um sentimento de carinho e desejo que há muito havia trancado em mim, espero que tenhamos ainda muito tempo juntos, e esse poema marca apenas o primeiro de muitos que dividiremos juntos, Linda seja bem vinda a minha vida, e esse coração que ja te quer bem...
Seja bem vinda ao Castelo Templário....

0 comentários:

Postar um comentário