Pages

3 de jul. de 2010

MInha Menina...

Dos teus olhos me tornei refem, a tua voz me conforta e encanta, como uma linda melodia que reverbera direto na alma, sei que por vezes um coração se parte, mas calma ta na hora de deixar que o mundo te retribua tanta luz. Assim com esse olhar meigo, capaz de derreter o coração mais frio ou desconfiado, com esse toque que aquece a alma você me invade e me transforma em alguem que sempre desejei ser, alguem feliz...
Um cavaleiro é feito de sombras de corações partidos, vencidos por muitas batalhas seu sigo meu caminho, lutando contra o que vejo no espelho, com medo da luz, ai vem você por entre as sombras se esquivando de meus medos e defeitos me fazendo um carinho que me mostra que o mundo pode ser unico novamente.
Eu que sou carrego minhas cicatrizes perdendo minha alma pelo processo te vejo e em teus olhos a minha chance de ser humano novamente, sou um bobo cavaleiro que cruza os campos buscando por uma chance de ser redimido de meus pecados, de ser liberto. Vem a minha vista essa simples menina que sorri de minhas bobagens, e me pede para ir devagar, mas como ir devagar ao doce toque de teus labios, a chance de ser feliz, e fazer-te feliz...
Deixo que a vida nos mostre o proximo passo, sem que isso sirva de motivo para existir, sou hoje um verdadeiro cavaleiro que esta pronto a batalhar pelo amor que procurava, e você minha menina que invade meus sonhos e cria um mundo novo e feliz em muitos anos de sombras.
Bem vinda ao meu castelo, minha menina...

0 comentários:

Postar um comentário