Pages

25 de mai. de 2010

Corazon Espinado - Maná

Corazón Espinado

Esa mujer me está matando
Me ha espinado el corazón
Por más que trato de olvidarla
Mi alma no da razón

Mi corazón aplastado
Molido y abandonado
A ver, a ver — tú sabes dime mi amor
Cuanto amor, y que dolor nos quedó

Ahh–ahh–ay, corazón espinado
Como duele, me duele no amar
Ahh–ahh–ay — como me duele el amor

Y como duele, como duele el corazón
Cuando uno es bien entregado
Pero no olvides mujer que algún día dirás
Ay-ay-ay, como me duele el amor

Ahh–ahh–ay, corazón espinado
Como duele, me duele no amar
Ahh–ahh–ay, como me duele el amor
Ahh–ahh–ay, corazón espinado
Ahh–ahh–ay, como me duele el amor

(INSTRUMENTAL)

Como me duele el olvido
Como duele el corazón
Como me duele el estar vivo
Sin tenerte a un lado amor

Corazón espinado (x 8)

Coração Atravessado

Esta mulher está me matando
Ela atravessou o meu coração
Por mais que tente esquecê-la
Minha alma não me presta atenção

Meu coração cansado
Ferido e abandonado
Vamos você sabe diga para mim
Por favor, meu amor que dor se abateu sobre nós?

Ahh-ahh-ay, Coração atravessado
Como doí, me dói não amar
Ahh-ahh-ay - como me dói o amor

E como dó, Como me dói o coração
Quando é bem dado
Mas não se esqueça, mulher de que um dia dirá
Ai, como me dói o amor

Ahh-ahh-ay, Coração atravessado
Como doí, me dói não amar
Ahh-ahh-ay - como me dói o amorAhh-ahh-ay,
Ahh-ahh-ay, Coração atravessado
Ahh-ahh-ay, Como doí, me dói o amar

(INSTRUMENTAL)

Como me dói o esquecimento
Como dói o coração
Como dói estar vivo
Sem ter um amor ao lado

Coração atravessado (8x)

0 comentários:

Postar um comentário