Pages

22 de mai. de 2010

O mundo colorido...

Somos constantemente arrebatados pelo desejo desesperado de não nos sentirmos só, a verdade e que somos no fundo todos carentes. Assim nos deixamos levar pelos desejos e vontades como ondas que nos movem a lados as vezes inesperados, um olhar é o suficiente para acordar um coração solitário e de repente tudo meio que se transforma diante desse novo cenário, o mundo colorido.
O mundo colorido é um estado de espirito extremamente positivo onde as coisas se encaixam e tudo é lindo e faz sentido, quando você ama e sente ser amado, quando você esta de bem com a vida mesmo que isso seja uma ilusão ao qual você quer se agarrar para parar de sofrer, fato você esta no mundo colorido.
Figurativamente, um lugar de campos verdes e cêu azul, com nuvens fofinhas e toda a alegria que você puder suportar, o problema deste lugar é que tudo é forçadamente feliz, você se fecha ao que quer ver e tudo parece maravilhoso, mas o amor deste mundo é efêmero e passageiro, assim muitos se perderam dentro desta realidade paralela, quando se entra no mundo colorido sair é uma tarefa complicada.
Aos adeptos das ilusões esse é o lugar, lá não há espaço para dor ou sofrimento, as pessoas se gostam e a mulher que você ama so tem olhos para você, bom de fato por muito tempo eu estive por lá, ja me sentia da administração de tão familiar que era o lugar, mas a verdade chega cedo ou tarde e temos de crescer e o mundo colorido fica para tras, somos jogados no mundo real como um anjo decaido que senti dor pela primeira vez, a realidade doi, acustume-se ou se perca no mundo colorido para sempre...
Abandone o mundo colorido!!!

0 comentários:

Postar um comentário