Pages

10 de mai. de 2010

Seguindo estrelas e escrevendo poemas...

Ainda que tivesse forças para levantar minha espada, acho que não o faria, ainda que pudesse amar outra mulher, acho que não o faria e mesmo que pudesse desistir acho de verdade que não o faria. Por que não escolho meus combates são eles me escolhem, não escolho quem amar são elas que me escolhem e não escolho meus amores são eles me escolhem.
Sou assim refem de um destino que jamais poderei decidir, mas isso não é de todo mal, por que te faz pensar que em um mundo de seis milhões de pessoas existem uma que guarda sua felicidade, é isso que sinto quando sinto teu coração bater próximo ao meu. Ainda sim tenho de te dar um tempo, por que apenas sou um mortal, nesse jogo e devo saber quando apenas parar.
Sigo estrelas e escrevo poemas, mas isso não me torna especial só você me faz sentir uma pessoa especial, quando me olha e dá um lindo sorriso ou quando me aperta por entre seus braços, mesmo quando diz você é um grande amigo e depois me beija como se o mundo estivesse prestes a explodir, bom talvez ele esteja de fato como poderemos saber?
Hoje o dia parece cinza como o dia seguinte a ultima vez que te vi, foi um dia muito triste na historia de um poeta, parece que meu coração adivinhava que demorariamos a nos ver, bom mas ainda estou aqui, seguindo estrelas e escrevendo poemas.
Esperando por você..

0 comentários:

Postar um comentário