Pages

10 de mai. de 2010

SOLIDÃO...

Acredito que a vida me perde com uma facilidade que assutadoramente me acostumei.De fato, os passos que se tornaram apenas mais uma sucessão de segundos ao longo de um dia vazio em uma vida vazia, assim me sinto sem alma nenhuma, uma parte de mim que deixei com você e por isso sempre estarei ligado a ti.
Sinto que algo vai demorar a mudar, de verdade sei que meu estad é mais culpa minha do que de outra pessoa, me acostumei a amar de mais e intensamente você e disso não posso me queixar, mas ainda sim sinto que deveria ter feito algo diferente, por que acabei aqui sozinho? Será que isso vai ser bom? Poderei me tornar alguem mais valioso depois que terminar minha solidão?
Há tantas perguntas e eu aqui no escuro dos meus próprios pensamentos, que sinto ser minha prisão sem muros ou grades, o que de fato so me deixa mais sem saida. Como fugir de si mesmo? Essa é minha grande questão, me levei por caminhos onde a felicidade era você, e quando me faltou, meu chão sumiu e eu era apenas um menino.
Posso tomar decisões diferentes, mas ainda sim acredito terminar sozinho, por que isso independe de mim, é uma condição "si ne qua non" para minha existência, como me disse uma vez faz parte do que eu sou, de fato solidão é uma coisa arraigada em meu coração, mas ainda sim sinto a tua falta a cada dia que me olho vivo, e sei que daria minha vida para ter mais um dia contigo.
Eu sinto a tua falta...

0 comentários:

Postar um comentário