Pages

16 de mai. de 2010

Pensando e caçando estrelas...

Sentimentos que me levam para esse mundo, brincadeiras de palavras que me mostram que somos presos de fato, vergonha que me impede de perder o medo, assim sigo meu destino de frente, mas ando menos cansado que de custume, para aproveitar esse momento apenas abro minha mente e te vejo linda como sempre e nunca mais quero me afastar de você, nunca...
Sigo estrelas, o caçando vento e perdendo o medo. Assim sei que aidna estou vivo e que amar é uma coisa boa todos os dias que me lembro de você, andando pelo meu caminho e como eu perdida em pensamentos acabamos nos esbarrando em um dia qualquer, minha vida nunca mais foi a mesma desde então, não é otimo? Sou um cavaleiro e sinto que em fim tenho motivos para voltar para meu lar, por que você me espera a soleira da porta com um lindo sorriso e um coração que nunca parou de bater por mim, nunca...
È fato que o mundo gira, as pessoas crescem e a vida como um rio nunca volta atrás, mas linda a vida so segue quando estamos prontos para perceber que não deicamos nada de importante para trás, eu deixei meu coração contigo e o quero de volta perto de mim, quero seu sorriso bobo quando sorri de minhas loucuras, seu olhar profundo quando falo que te amo e seu beijo doce que faz meu mundo um verdadeiro sonho, sempre...
Deixo para os verdadeiros poetas mortos os devaneios literários, de fato quero apenas ser justo com o que sinto por ti, minha vida era sombras e as vezes volta a ser, mas uma coisa que sempre podemos mudar, com um simples Oooooh!, que para quem não entende e apenas uma expressão, mas para nós é um jeito de dizer, "pára que eu gosto de você tambem, seu bobo!", sempre estaremos juntos por moras em meu coração e em minha alma e é lá que te vejo todos os dias minha linda melodia, sempre...
Caçando estrelas, SEMPRE...

0 comentários:

Postar um comentário