Pages

13 de mai. de 2010

Em minhas memórias estaremos sempre juntos...

Nunca pensei de fato estar pronto a amar alguem, na verdade essa e uma das decisões mais dificeis de nossas vidas, é quando decidimos que aquela pessoa que tinha sua própria historia e seu jeito agora é o centro de sua vida, e apartir dai tudo meio que gira ao redor dela. Um lindo dia, aquele que nos conhecemos, um dia triste quando não nos vemos, um sorriso, o seu que é ingenuo e sincero. Uma canção, a que estava tocando quando nos beijamos pela primeira vez, eu ouvi dentro da minha cabeça.
Um momento, bom o nosso, uma respiração, a tua quando disse que te amava pela primeira vez, um olhar, o teu quando nos vimos pela primeira vez. Um gosto, o do chocolate que roubei de teus lábios, Uma noite, todas depois que comecei a sonhar com você. Uma batida, a do teu coração quando pela primeira vez encostei na tua pele, e um amor apenas o nosso que era perfeito, apesar de tudo.
Parte de cada ser humano a necessidade do outro, bom tenho meus momentos e isso é de longe minhas maiores vitorias, assim me sinto mais capaz de me levantar pela manhã e seguir a minha vida. Me lembro do nossas conversas entre um cena e outra de um filme que usava para te trazer para mim. Era tudo muito complicado, mas a vida é assim e por isso sinto que estar com você era a mais perfeita sinfonia de uma orquestra inteira, pois quando estava ao teu lado tua voz era algo que vibrava na frequencia da minha alma.
Algo que só escrevendo jamais poderia expressar, mas eu tento todos os dias que escrevo para ti, em minhas memórias sempre será como antes, um olhar bobo e sincero que por vezes me dizia que gostava de mim, mas se a vida nos separou por motivos que eu sabia que eram mais fortes não posso reclamar, por que sempre haverá um lugar que irei para te encontrar, em minhas lembranças nunca nos separamos, ainda rimos e ficamos juntos, por que é esse meu maior tesouro, e jamais serei eu mesmo se não o preservar, linda menina ainda sinto a tua falta, mas sempre caminharei ao teu lado por amor, eu sei.
Eu estou ao teu lado...

0 comentários:

Postar um comentário