Pages

21 de mai. de 2010

Nas relações humana, isso sempre acontece...

A incapacidade de desistir da possibilidade inata de ser feliz faz de nós meros mortais a força mais impulsiva e importante deste planeta, por amor somos capazes de cruzar montanhas, atravessar oceanos e nos entregarmos de corpo e alma a outro ser que tem o mesmo desejo, a pura felicidade qe só encontramos no outro, amar de fato missão complicada e passamos a vida inteira tentado.
Quando finalmente se acha aquela pessoa que desejamos passar a vida do lado, bom ai temos um outro conjuntos de variáveis, ela quer estar com você? Ela sente o mesmo? Ela sabe que você existe? Dentre outras que te deixam acordado a noite, meu amigo você está apaixonado, só há um caminho a seguir agora, viva ao lado de seu amor e espere a hora certa, quando ela estiver pronta diga o que sente e reze para que seja reciproco.
Se for sim, bom ai você deve passar cada dia de sua vida provando a ela que a escolha era a certa, que apostar em vocês dois foi uma coisa boa, faça o certo e mostra a mulher que ama não só com palavras mas com o gestos, que o amor é um benção e de todas as bilhões de pessoas desse mundo ela realmente esta certa ao teu lado. Assim, saberá que o amor é uma coisa boa e que seu coração esta no lugar certo tambem.
Se for não, bom ai amigo te dou um conselho que eu mesmo nunca consegui seguir, mas alguem tem de te falar, derrame algumas lagrimas, ouça algumas musicas tristes e se tranque um pouco até curar suas feridas. Depois de um tempo, abra as janelas e troque de roupa para sai com seus amigos, beba e tente se distrair por que é so o que te resta, ela não estava pronta para ficarem juntos. Sei qe isso não deveria acontecer, mas que merda acontece direto, e você não é o unico.
Levante a cabeça e viva sua vida todos os dias como se ela tivesse perdido a grande chance de ser feliz, por que nenhum outro dará a ela amor como o seu, e esta na hora de seguir, sinta o mundo voltar para as suas mãos, perca a cabeça as vezes e sorria muito por que para um amor perdido só a alegria cura e liberta, ate a hora que o amor te achar de novo, não desanimes isso vai acontecer, lembre-se isso sempre acontece.
Isso sempre acontece...

0 comentários:

Postar um comentário